sábado, 15 de fevereiro de 2014

Inglaterra - Desafio

Trago hoje os kits da Seleção Inglesa, para o segundo desafio desse mês.
Os uniformes da Inglaterra costumam ser muito simples e sóbrios, então procurei não fugir disso. O kit home vem todo em branco, contando apenas com os logos e a tipografia em vermelho. Os destaques desse ficam para o padrão usado na parte frontal da camisa e para a costura overlock, presente em toda a camisa.
No away eu tentei fazer uma releitura do clássico uniforme de 66, a camisa vem toda em vermelho, contando apenas com os punhos em branco. Nesta camisa aparece o escudo original, remetendo a camisa de 66. 

Espero que gostem e que comentem.

Um comentário:

  1. Grande trabalho, como sempre. Nem perco mais tempo em comentar seu template, sua aplicação dos detalhes e demais critérios técnicos, são sempre perfeitos. Quanto às ideias dos kits, vamos à minha opinião: na home eu gostaria do escudo original, acho que você quis manter apenas as cores da bandeira, mas eu não curto muito a ideia de tirar o escudo original da Inglaterra que é belíssimo (ainda mais na home); outro detalhe que eu preferia ver em outro lugar é esse do tecido na parte da frente (não sei o nome desse detalhe que se estende por toda a frente da camisa), acho que ficaria melhor nas costas, atrás da parte que leva o número e o nome do atleta; esse detalhe também está presente na away e faço a mesma crítica, no mais a away não tem nada que eu mudaria. Kits fantásticos.

    ResponderExcluir